terça-feira, 7 de novembro de 2017

A tradução poética de "O Corvo", de Edgar Allan Poe

Olá amores e amoras,

Estava fazendo umas pesquisas na internet, atualizando currículo, entrando em redes sociais, e tudo isso ao mesmo tempo e eis que o google, ou a vida, me jogam para o blog, novamente.

Resolvi, então, voltar com algumas "publicaçõeszinhas"...

Então, passei rapidinho para falar isso, e dizer também que o foco do blog também vai incluir a Fotografia - meu novo objeto de pesquisa.

Ah, queria contar e agradecer que fui citada em um outro blog, um artigo de minha autoria sobre o Poe. Obrigada ao pessoal da entrelinhas noturnas. Segue o link para quem tiver interesse http://entrelinhasnoturnas.comunidades.net/analise-do-poema-o-corvo-de-edgar-allan-poe

Clicando aqui vocês poderão ler meu artigo sobre a Tradução d´O Corvo, de Edgar Allan Poe, onde eu analiso as traduções de Machado de Assis e Fernando Pessoa. Quem ler depois deixa um comentário do que achou, por favor.

P.S. Depois me achei em várias outras citações... kkkkk....
P.S.S. Se inscrevam no blog
Resultado de imagem para suplica

3 comentários:

  1. Já baixei o artigo do Poe, estou louca pra ler...

    E aguardo ansiosa as novidades sobre fotografia ��
    Espero que tenha reservado algo sobre o Orfanato da Sta. Peregrine...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amadinha, simmmmm.... será meu próximo post, ainda essa semana! Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Já baixei o artigo do Poe, estou louca pra ler...

    Aguardo novidades sobre fotografia 😍
    Espero encontrar uma postagem sobre o Orfanato da Srta. Peregrinar ❤
    Vou adorar...

    ResponderExcluir