segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Updating

Oie...

Como já comentei, estou com váriossss débitos com váriassssss coisas na minha vida... 

Mas também isso não quer dizer que estou "á toa"...

Quero mostrar para vocês minhas últimas novidades!!!

Há muito tempo que venho querendo fazer um curso de fotografia, pois um pouco antes da minha pequena nascer, eu ganhei uma câmera semiprofissional e até hoje não sei como usa (agora sei um pouco). Navegando um pouco no youtube, achei um curso muitooooo legal, de um japonês, o Sit Kong Sang, que explica muito didaticamente tudo o que eu preciso saber... Salvo engano são 16 aulas, e mais algumas extras, portanto não será uma tarefa fácil nem tampouco rápida. Para quem também tiver interesse, o link da primeira aula dele está aqui! Vamos prestigiá-lo!!! Ele entende muito de fotografia...

Também estou um pouco viciada em blogs e canais de "mulherzices", principalmente este (Borboletas na carteira) que, literalmente ando perdendo muitas horas "úteis" com ele... mas enfim, estou gostando dessa minha fase também...  

Andei fazendo também no final de semana um curso de pão de mel, mas fiquei um pouco decepcionada, porque é muittttoooooo trabalhoso de fazer (vale a pena só se você se especializar e for vendê-los). Constatei na verdade que o mais importante da culinária, da patisserie: opte sempre por produtos de altíssima qualidade... Não há muito segredo, e sim ingredientes bons e de qualidade!!!

Vou ficar devendo fotos decentes, pois estava muito escuro... 



E tem ainda o projeto vestibular, que ainda faltam 4 livros...

Por fim, mostro mais uma das minha paixões, macarrons, principalmente e especialmente os de pistache (amoooooo)...



E vocês, por onde andam?

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário