sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Débito...

Gentem...

Débito, débito, débito... Só estou em débito... Estou em débito com o blog (principalmente), em débito com minhas leituras, em débito com a balança, em débito com o projeto vestibular... Ainda bem que só não estou em débito com o Banco...

Acho que são fases da vida da gente que ficamos meio "aéreas"... Não sei se foi o término do Mestrado que me deixou assim...Sinto que preciso de umas 30 horas diárias para fazer tudo o que quero fazer (ininterruptas, nada de parar para dormir!!!)

Quero muito aprender a mexer na minha câmera fotográfica (precisava mesmo era de um curso), mas começo a estudar e já largo...

As minhas leituras também estão capengando... Nem Christian Grey me prende mais... está parado!!!

Enfim, queria só dar um oizinho e dizer que logo, logo eu volto ao normal, ok?

Nesse friozinho, nada melhor que um café com trufa de pistache e um bem casado para melhorar o ânimo!!!! Amoooooo




Baci

2 comentários: