domingo, 23 de setembro de 2012

Marcador de livro - faça você mesmo


Como uma boa apreciadora de Literatura, sou também fascinada por marcadores de livros... Não é para menos né? Com tantos livros sendo lidos ao mesmo tempo, tenho que ter a disposição muitos marcadores!!!

Sempre quando alguém viaja ou quer me dar um presente sabe que serão bem-vindos livros e marcadores...

Meus sogros e minha cunhada foram viajar e me trouxeram essa fofura de marcador (reparem que tem uma moldura de maçã e “teacher number 1”...)


Ficou um pouco poluída a foto, mas achei fofa também a embalagem....


Pesquisando na web, na verdade foi um status que o skoob colocou no facebook (então nem sei de quem são os créditos), achei uma opção de marcador de papel. Eu testei em casa para ver se dava certo... Ficou feinho e simplesinho porque fiz com o material que eu tinha... Mas dá para ter uma ideia... Se fizermos com um papel bem bonito, fica uma opção original e útil de lembrançinhas de aniversário ou lembrançinhas de dia dos professores, ou o que você quiser!!!































Adoro trabalhos manuais, pois para mim eles funcionam como uma espécie de terapia... além de mostrarem nossas habilidades pessoais. E mais, quando presenteamos alguém com algo que nós mesmos fazemos é uma demonstração de carinho e pessoalidade (mostra que fizemos algo pensando na pessoa)...

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário