sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Promoção Livraria Cultura + Penguin

Oieee....

Fui comprar um presente para uma amiga no shopping e não pude deixar de dar uma passadinha na Livraria Cultura (sempre atrás de promoções, ou mesmo para só dar uma olhadinha, uma cheiradinha....heheheh), quem é viciada em livros sabe o que eu estou falando...

Enfim, queria apenas avisar que a Livraria Cultura está com livros da Penguin com 30% de desconto!!!

Muitos e muitos clássicos com capa dura, maravilhosos, mas em inglês... E como eu tive que ler muito inglês para o mestrado resolvi não comprar nenhum...

Nenhum em inglês.... Calma, calma, vocês acham que eu perderia a promoção???

Eis minhas aquisições...



Lembrando que é só esse final de semana: 21, 22 e 23 de setembro!!!

Boas compras, boa leitura e ótimo final de semana

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário