segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I´m back...

Oieeeee....

Gentem, primeiramente mil e uma desculpas por essa minha ausência do blog!!! Fiquei fora por um tempo pois, primeiro estava arrumando as coisas para viajar (pesquisas, anotações, listas, etc), e depois fui viajar e por fim, passei um tempo arrumando as coisas da viagem!!!

Mas estou voltando com super novidades...

Esse primeiro post é para dizer que estou de volta, e também para mostrar presentinhos e aquisições literárias:

Em Buenos Aires comprei esses dois livros


Gosto de comprar livros que mostrem o lugar que visito... Pena que acabei pegando em espanhol (queria em inglês). Mas o livro sobre tango eu consegui em inglês e é bem bacana!!!

E ganhei um marcador de livros lindooooo (sexta foi meu aniver...), direto de L.A.


Bom, antes de terminar esse primeiro post da viagem, tenho que mostrar os "eleitos", melhor café e melhor alfajor:




É isso mesmo, o melhor alfajor da Argentina não é o Havanna, é esse: El Cachafaz (embora a marca não seja Argentina)... Mas não é em todo lugar que você vai encontrá-lo, portanto, quando avistar um, não perca a chance... eu me arrependi de não ter comprado mais, pois depois procurei, procurei, mas não encontrei!!! Vai ficar para a próxima....

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário