segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Delícia de surpresa...


Semana passada tive a experiência mais feliz da minha vida desde que comecei com o blog. Além de feliz, fiquei emocionada, motivada, empolgada e realizada!!!

Recebi um e-mail do Grupo Editorial Record a pedido do escritor Edney Silvestre, o qual leu a resenha que eu humildemente fiz sobre o livro Se eu fechar os olhos agora aqui no blog e gostaria de me mandar um livro autografado...

Gentemmmm.... que delícia.... um livro autografado do Edney Silvestre!!!!

E mais, pensar que o Edney Silvestre leu meu blog e se importou em me presentear assim... affff.... eu não me aguento!!!

Três dias depois chega o envelope da Record e, para minha surpresa, havia não somente um livro autografado, mas dois livros (incluindo o último romance, A felicidade é facil)



Não preciso dizer que já comecei a ler né? Logo posto a resenha desse último livro dele também!!!
Por ora, meus autógrafos...



 Baci

2 comentários:

  1. Que máximoooo! Tô aqui feliz por vc, imagino sua alegria!
    Quanta gentileza e reconhecimento do escritor/jornalista! Merecida surpresa!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia né Manu... obrigada pelo carinho também!!! Me manda um endereço de entrega que te mando o meu exemplar do livro, se você não se importar tem umas poucas anotações...Como eu ganhei outro autografado não faz sentido eu ficar com dois livros, o que vc acha? Pode me mandar no meu e-mail... bjo

    ResponderExcluir