segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Últimas aquisições

Gentemmmm.... que saudades!!!

Passei rapidinho só para mostrar as minhas últimas aquisições, porque na verdade estou comprando bastante mas lendo pouquíssimo, por dois motivos: o primeiro que minha defesa do mestrado será agora na quarta-feira, dia 22 de agosto, então estou me dedicando aos últimos estudos (se isso é possível, hehehe); e segundo que estou com um projeto de aulas de literatura para vestibular (livros que irão ser cobrados no vestibular da Universidade Federal do Paraná), então, estou com minhas leituras focadas nisso...

Acredito eu que a partir de quarta serei uma nova mulher... Não vejo a hora, mas ao mesmo tempo estou apreensiva... normal né?

Bom, voltando aos livros, há quinze dias atrás comprei dois livros que serão cobrados no vestibular da Federal aqui do meu estado:


E comprei também o primeiro volume da Phillippa Gregory sobre as esposas de Henrique VIII (sou louca, fascinada por tudo que esteja relacionado aos Tudors)


E sábado agora fomos na Livraria Cultura (passeio preferido da minha filhotinha) e aproveitei uma promoção/parceria com a Editora Globo e adquiri esses livros com 50% de desconto:



E por fim um livro que estava maluca para ler, e que inclusive entrará em primeiro lugar na minha lista de leitura:


É isso...
Vou voltar para meus estudos... Wish me luck!!!
Essa semana ainda comentarei sobre Lucíola, que será matéria da minha próxima aula!!!

Baci



Nenhum comentário:

Postar um comentário