quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Parabéns!!!

Alguém notou alguma diferença no layout aqui do lado direito que tem informações sobre a minha pessoa? Queridos, eu, finalmente depois de dois anos e meio, sou Mestre em Teoria Literária. Sim, ontem fui aprovada na banca de defesa da minha dissertação!!!!

Nem acredito... Bem, ontem eu não acreditava, mas hoje já passei a acreditar.... Isso porque ainda tenho que proceder algumas correções no prazo de sessenta dias, para então entregar a versão super definitiva!!! Mas o pior já passou... Eu até gostei de apresentar a minha dissertação... Curti mesmo.... Só não curti muito a parte de defesa propriamente dita, hehehe

Bom, estou, pouco a pouco, voltando ao normal, ou seja, às minhas leituras... Apesar que como já comentei, estou com um projeto de estudo das obras de Literatura que serão objetos do vestibular da Federal do meu estado.

Mas acho que vou fazer uns post sobre isso também, pois pode servir para algum vestibulando, não é mesmo?

Juntamente com meu título, as últimas novidades são: aquisição da última obra do Cristóvão Tezza autografada!!! Aproveitando, Feliz Aniversário, Cristóvão Tezza... logo, logo terá resenha desse livro aqui, pois amei a proposta:



Baci



Nenhum comentário:

Postar um comentário