sábado, 25 de agosto de 2012

Lars e o verdadeiro amor


Oie

Como já falei em posts anteriores, a minha opinião sobre filmes baseia-se simples e unicamente na minha livre fruição e gozo de momentos de relaxamento e que, portanto, não tenho nenhum conhecimento acadêmico, específico, ou qualquer outro tipo para fazer comentários mais profundos...



Então lá vai meu comentário: Que.filme.fofoooooo!!!!

A primeira impressão ao lermos a sinopse é de total preguiça de assistir ao filme, mas não tenham!!!

É o retrato da solidão e timidez de um rapaz, Lars, em uma cidade pequena, e que, pelo que podemos deduzir com o desenrolar da trama, sofreu muito com a morte da mãe e a ausência do pai e do irmão!!! Adoro filmes que incitam pensamentos e deduções por parte do espectador...

E a comunidade em que Lars vive é muito carinhosa e caridosa e “entraram no clima” da imaginação dele...

A pureza é cativante!!!

Não quero falar muito para não estragar, mas super vale a pena!!!

E a atuação do meu preferido ever Ryan Grosling está perfeita como sempre... Aliás, uma de suas melhores atuações (se isso é possível, pois cada filme dele eu vejo, acho a mesma coisa: a melhor atuação de todas!)...

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário