sexta-feira, 6 de abril de 2012

A combinação perfeita...


Gentem, não há nada melhor do que um passeio no Mercado Municipal, não é mesmo? Cada cidade que eu visito procuro sempre dar um pulinho no Mercado da cidade... Como eu adoro...Eu acho que ele resume a alma da cidade, além de contar com uma profusão de cores, sabores e odores maravilhosos...Quero sempre trazer os mais variados quitutes locais, mas sempre sou barrada pelo Sr. PC (meu marido), preocupado, claro, com a logística das malas... Então aproveito e guardo na memória e a esperança de um dia sempre voltar...

Tudo isso porque encontrei enfim a famosa Burrata, que havia comentado em um post anterior no Mercado Municipal... E tenho que contar para vocês que realmente ela é divina... Preparei então bruschettas com broa Bauer (receita alemã), a tão esperada burrata, tomate italiano picado, jamon serrano e folhas frescas de manjericão... 



E para acompanhar, um Brunello de Montalcino (vinho feito de uvas Sangiovese - um dos melhores e mais raros vinhos italianos da atualidade) que trouxemos, com muito custo da nossa última viajem à Toscana. Me senti nas nuvens... Segue uma foto para vocês (creio que pessoalmente estava mais apresentável e muito mais palatável, obviamente...)


Baci


Nenhum comentário:

Postar um comentário