terça-feira, 24 de julho de 2012

Revistas Literárias

Olá...

Eu não tenho muito costume de ler revistas... Não sei, não gosto... Não tenho o costume de ler e depois consultar...

Mas revistas literárias eu tenho algumas, mas nunca parei para pensar em quais são boas ou não, simplesmente, quando ia às bancas (raramente, diga-se de passagem) e via algo que me interessava,  eu comprava... Simples assim...

Depois de assistir à um dos vídeos daquele blog que eu tanto amo e sempre cito, O Batom de Clarice, onde a Ju falou com muita propriedade, como sempre, sobre as revistas literárias, eu fui atrás das minhas para analisa-las.

Realmente tenho que concordar com a Ju em afirmar que a melhor revista literária era a extinta Entre Livros. Tanto é, que fui correndo atrás de algumas edições que me interessavam em sebo, que, inclusive acabaram de chegar:


Estou pensando até em comprar as edições faltantes, pois não comprei todas... Se alguém se interessar, ainda há sites com exemplares à venda, corram!!!!

No video da Ju, fiquei louca pela edição que falava sobre Ulisses, salvo engano é a número 2... Mas agora quero todas, hehehe.

Lembrando que existem ainda várias revistas literárias no mercado, boas também, mas nada que se compare à Entre Livros, são mais superficiais e as análises não são tão aprofundadas!!!

E vocês gostam de revistas? Quais são as preferidas?

Baci


Nenhum comentário:

Postar um comentário