quarta-feira, 25 de julho de 2012

Crepe integral


Oieee!!!

Estou tentando levar uma vida mais natural, principalmente na alimentação. Um dos meus objetivos é substituir, em tudo o que eu conseguir, a farinha branca por integral.

Em post anterior coloquei a minha receita de bolo de banana integral, que, após muita adaptação, ficou maravilhosa (pessoa modesta, kkkk)!!!

Ontem queria testar a essa receita de crepe integral (queria testar minha frigideira nova também...) e resolvi fazer o recheio com aquilo que eu tinha na geladeira. Como eu faço a comidinha da minha bebê, só tinham verduras e alguns enlatados (palmito, milho e ervilha)... Então pensei, porque não tentar uma receita veg?




Coloquei além de cenoura, abobrinha e brócolis, milho, palmito e fiz um "molhinho" branco light...

O que achei dessa receita (clique aqui):
Tem que colocar bastante sal, pois eu coloquei só uma pitada e ficou fraco (acho que é por causa do iogurte natural)...
A massa fica bem consistente e consequentemente difícil de espalhar, na próxima vez eu colocarei um pouco de leite...
Quando vamos dobrar em formato de crepe a massa “quebra”, mas isso eu não sei como fazer...hehehe
O recheio tem que ser bem saboroso, quem sabe frango e requeijão, ou outra mistura mais gostosa!



De qualquer forma, ficou bom...

Quem tentar depois me conte como ficou (não esqueçam de acrescentar um pouco de leite)...

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário