segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultado do Sorteio #1

Olá...

Quero pedir desculpas pelo atraso do sorteio, eu realmente não me liguei que ontem já era dia 01 de julho.... O tempo tá passando muito rápido!!!! E estou envolvidíssima com minha dissertação (inclusive super ausente aqui do blog né?), mas agora falta pouco, mais uns 10 dias e a dissertação já vai para a revisora, ufa!!!

Bom, o sorteio foi feito a partir de um método revolucionário... de arcaico!!!
Mas deu certo...
Aqui está a foto da lista dos seguidores


Não sei se o vídeo ficou com o áudio bom, mas é só para garantir a licitude do sorteio:


A sorteada foi Andreia Meirelles!!!

Espere meu e-mail Andreia, e obrigada a todos que participaram.... 

Ainda tem o livro que quero doar hein? Alguém se habilita? As informações estão no post: Doação de livro!!!

Baci







Nenhum comentário:

Postar um comentário