quarta-feira, 27 de junho de 2012

Enfim, meu Ulisses

Gentemmmm,

Sei que post sobre compra de livros às vezes torna-se um pouco chatinho, mas esse eu não me contive!!!
Adquiri, enfim meu Ulisses...


Esses dia fui na Livraria Cultura com minha bebê (sim, ela também é apaixonada por livros, não sei por quê?)...

Estava exposto o Ulisses com tradução do Galindo, mas fui nos armários e na mais esquecida prateleira, lá estava ele, e ainda por cima, com desconto para quem tinha cartão Cultura, uhuuuuu....

E ainda achei muito fofo esse mini livro e também não me contive, ainda mais se tratando do meu queridinho Machado de Assis... (Dom Casmurro é um dos meus livros preferidos ever...)


Aproveitando essa onda consumista, quero mostrar também minha batedeira nova (ganhei do Sr. PC!!!). Minha antiga batedeira era "simplinha", "véinha" e nessa última leva de cupcake quase fundiu o motor... Meus cups vão ficar ainda mais "dilis"...



Não esqueçam do sorteio aqui do blog hein? É só ser seguidor aqui na barra lateral... (tem post antigo falando sobre isso)...

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário