sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comprinha...

Ai gente, estou em super débito com o blog, mas estou feito louca tentando fazer as alterações que a banca sugeriu para minha dissertação de mestrado... E tenho só mais um mês para alterar quase cem páginas, e quase  um ano e meio de estudo e trabalho!!!

Enfim, a semana passada resolvemos, eu e o Sr. PC ir na livraria e comprar só livros para a bebê, já que ela também é uma devoradorazinha de livros (por que será?)... Mas não me aguentei e acabei colocando na cestinha Mrs. Dalloway, da Virginia Woof claro... Sempre tive vontade de ler algo da Virginia, e agora tomei coragem...

E quando eu vi essa edição super especial fiquei fascinada e compulsiva: eu super querooooo!!!!

Era um box com dois volumes...


Um deles era o próprio Mrs. Dalloway e o outro era "O diário de Mrs. Dalloway"... Fiquei em êxtase... Também queria muito ler sobre os diários de Virginia Woolf, então estava certa que esta era a oportunidade!!!

Mas o box estava fechado com aquele plastiquinho e só me dei conta quando cheguei em casa: o tal Diário era apenas um diário mesmo, em branco, com alguns trechos do próprio livro Mrs. Dalloway...

Bom, pelo menos tenho mais um lugar onde fazer minhas anotações... Mas fiquei frustrada!!! Quem mandou não entender nada de Virginia Woolf, compra gato por lebre mesmo....

Baci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário