quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em reformas...

Oie...

Gentem do céu... minha casa está uma bagunçaaaa... estamos fazendo reformas nos quartos, e com bebê fica ainda mais divertido (divertido mesmo, pois ela é a única que está gostando...)

Enfim, não quero ser aquelas pessoas que ficam se lamentando, então resolvi que não irei mais reclamar da minha dissertação, do prazo apertado, das correções em cima da hora, etc...

Portanto, passei para dar um oiiiiiii.... e mostrar as compras da semana (bem pobrinha, mas a história é bacana)

Solicitamos esse livro uns 3 meses atrás na Amazon e chegou só agora!!! É para minha dissertação, então não comentarei nada... Apenas que ele é em inglês e a banca pediu que eu inserisse algo sobre o assunto que tenha sido escrito em português (ocorre que nenhum portuga escreveu sobre isso ainda... afffff)


Esse outro a história é bem mais interessante...

Meus pais foram viajar para a Europa e eles têm um casal de amigos que moram na Alemanha, mas que estão de férias em Paris. Então esse casal comentou que estão explorando Paris não como turistas e sim como moradores (eles alugaram um flat e tudo mais...). E que estavam empolgados, pois tinham lido esse livro Paris é uma festa, e que estavam meio que seguindo os passos de Hemingway na Paris da década de 20/30...

Aí lembrei que minha mãe tinha esse livro e fiquei desesperada para que ela o achasse... E como normalmente acontece, ela havia emprestado o livro para alguém e não o estava achando... E eu a perturbando para que ela procurasse melhor e achasse (a chata!!!)

Enfim, ela acabou comprando o livro para mim (tadinha) e aí está!!! Vai pular na frente da lista de leitura!!!


Alguém já leu? O que me lembrou muito (da leitura das orelhas) é o filme Meia-noite em Paris do Woody Allen, que alíás, aproveito para super recomendar aqui. Mesmo aqueles que não gostam do Woody vale muito a pena...


Mas depois eu leio e comento aqui, e se realmente ele tiver relação com o filme, aproveito para falar mais sobre isso também!!!

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário