terça-feira, 5 de junho de 2012

Muitoooo cupcake



Gente do ceú, minha nossa senhora da boa comida não me castigue pelo pecado da gula cometido hoje!!!

Eu adoro fazer cupcakes e aprendi tudo o que sabia, até hoje, num blog que eu adoooorrrrooooo (aqui!). É um blog super fofo e ela ensina tudoooo sobre cupcakes (principalmente, mas não exclusivamente!!!)

Até tenho uma pequena fama de fazer cupcakes gostosos...

Esses aí são os primeiros que eu fiz, para o chá de bebê da minha pequena (mas agora estou bem mais prática e eles estão bem mais bonitos, mas não consegui achar fotos...)


Então, voltando ao pecado... Resolvi então fazer um curso de cupcake para aperfeiçoamento!!! 

Aprendi várias dicas legais, dentre elas, a mais importante: bater na batedeira o ganache depois de frio e antes de enfeitar... Gente, essa dica é preciosa demais... Vocês não fazem ideia o quanto eu sofri para decorar meus cups de ganache... affff....

Também percebi que cupcakes com muito chocolate fica muito enjoativo (ou será porque eu tinha comido demais? )

Enfim, os melhores foram de limão siciliano e floresta negra (segue a fotinho, meio feinha, mas dá para ter uma noção...)


Amanhã muitas horas na esteira...
Baci adocicados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário