segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inventando...

Que correria!!!

Esse final de semana foi dedicado a colocar em prática os conhecimentos que adquiri no curso de cupcake.

Confesso que cansei, mas fiquei feliz em poder fazer os cups para a filha de uma amiga-irmã minha, que considero minha sobrinha do coração!!!

Testei fazer os minicupcakes, mas a primeira fornada não assou direito, então consegui fazer só uma leva de 12 unidades





Mas a minha especialidade mesmo são os cupcakes de negresco... Isso mesmo, sabe aquela bolacha deliciosa? Eu achei uma receita nesse blog, e então adaptei para o gosto brasileiro, pois faço com cobertura de ganache de chocolate meio amargo. E por falar em cobertura de ganache, testei a cobertura que a professora ensinou no curso, mas ainda prefiro a minha, tradicional (chocolate meio amargo e creme de leite)... Só não tirei fotos pois estava sem a decoração e não ia ter o mesmo efeito...

Fiquei triste apenas de não poder ir no aniversário... Minha bebê pegou gripe e teve muita febre ontem!!! Coisas da vida...

Baci adocicados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário