sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mais promoção


Sempre quando vou ao shopping vou àquela livraria local e, conversando com aquele livreiro que eu adoro, nunca saio de mãos abanando...

Confesso que essa semana eu fui também pois queria aproveitar aquela promoção que já havia comentado aqui onde acabei comprando o livro Cotoco, e queria ver se conseguia comprar mais... Mas esse tinha acabado, obviamente, porque o preço dele era R$4,99...

Mas acabei fazendo mais aquisições, cinco na verdade, seis para ser mais sincera, pois no caixa a minha bebê acabou passando a mão em um livrinho sobre os bichinhos da fazenda...



O primeiro que escolhi foi em função do autor: Scott Turow, sim, aquele que iniciou a que eu denomino literatura jurídica, cujo expoente mais famoso é John Grisham. Mas quem começou tudo na real foi ele com a obra Acima de qualquer suspeita, que eu sou louca para adquirir, mas creio que vou achar só em sebo...Enfim, sobre esse Heróis comuns eu não sei nada, mas fiquei interessada!!!

Comprei também Nunca diga adeus, de Doug Magee, sempre olhava para ele nas livrarias pois tem uma menininha fofa na capa e só depois soube que a história é um drama, onde essa garotinha é sequestrada quando ia fazer uma viagem sem os pais...

E por fim O diário de Suzana para Nicolas, desse que eu não conheço: James Patterson... Estava em primeiro lugar na lista do New York Times (eu desconheço o critério para se entrar nessa lista, mas em se tratando de New York Times né). Abaixo do título está: duas mulheres, o amor pelo mesmo homem e as revelações que unem seus destinos. Pelo que entendi rapidamente um casal rompe o relacionamento e no dia seguinte a mulher (Katie) recebe, na porta de casa, um diário - Diário de Suzana - que foi da ex-mulher do seu e-namorado e que com ele teve um filho, Nicolas... E será então, nas palavras dessa outra mulher que Katie buscará respostas para sua vida. Creio que seja aqueles romances de revelação, não sei.. me interessei!!!

E vocês devem estar se perguntando (ou não...): ela não tinha falado em cinco livros? E onde estão os outros dois livros? Eu explico: fiquei pensando, eu tenho tanto livro na minha biblioteca sem ler... resolvi então sortear esses outros dois livros que eu comprei para meus seguidores aqui no blog. Mas farei um outro post para lançar o sorteio ainda esse final de semana!!!

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário