quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ausência justificada...

Oieee...

Já estou me sentindo em débito de novo com o blog (por mais que só eu sinta isso, heheheh)...

Terminei de ler ontem S. Bernardo do Graciliano Ramos e ainda estou pensando como irei abordá-lo aqui no blog, para não me tornar uma pessoa enfadonha demais!!! Pensei em fazer um título tipo "Comentários Literários para vestibular", ou coisa do gênero... (isso porque esse livro será cobrado no vestibular da Universidade Federal do Paraná...), e dessa forma daria uma força também para os vestibulandos... Não sei!!!



Começei a ler ontem mesmo, depois de postar aqui no blog O livro das coisas perdidas, e assim que terminar faço uns comentários aqui!!!

Mas voltando ao título desse post, estou envolvida com minha dissertação de mestrado pois amanhã será minha banca de qualificação e estou aflitíssima (tipo, super aflita).

Acho que nunca comentei aqui no blog, mas estou escrevendo sobre O mercador de Veneza de Shakespeare, mais especificadamente sobre o personagem Shylock. Para quem tiver interesse acesse aqui o link de um artigo que escrevi e que resume bem o que estou pesquisando e escrevendo para o mestrado.

Depois que eu fizer a defesa da dissertação (daqui a uns meses), e se alguém tiver vontade de saber mais, eu volto a escrever sobre o assunto...

Wish me luck!!! 

Baci

2 comentários:

  1. Espero que tenha sido uma ótima apresentação.
    Sobre São Bernardo, li tb no meu pré-vestibular... faz tempo. Saudades de Graciliano, mal posso esperar para ler seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, eu também estava com saudades do Graciliano, li Vidas Secas na faculdade e queria ler mais coisas dele... Sobre o mestrado comento num post esse fim de semana!!! Obrigada pela força... vou precisar, affff
      um bjo

      Excluir