quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comprinhas


Dificilmente consigo passar em frente a livrarias sem entrar, e, principalmente, sem comprar nada!!!

Semana passada fiz uma coisa que raramente eu faço, comprei alguns livros sem indicação nenhuma...

Por um lado vai ser legal para testar minha capacidade e autonomia de escolha também...

Um deles eu tinha indicação da Ju, de O Batom de Clarice, que é o Por favor, cuide da mamãe, de Kyung Sook Shin, mas os outros dois não tenho a mínima ideia...

Um eu comprei porque fiquei muito curiosa: o título é Ratos, o autor Gordon Reece. Quem em sã consciência escolhe um título desses? Depois eu conto mais detalhes...



O outro amei a capa e amei o título (tudo que se refere à livros e literatura me fascinam)... é O livro das coisas perdidas, de John Connolly. É uma aventura, onde livros conversam entre si. Uma mistura de fábula e contos de fadas, creio eu!!!



Pretendo ler esse último logo...

Alguém já leu ou ouviu falar de algum deles?

Baci 

2 comentários:

  1. Também já senti vontade de comprar O Livro da Coisas Perdidas também por conta da capa... risssos... quando terminar de ler, me avise se é realmente legal. O livro Por Favor, Cuide da Mamãe é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me aguentei ontem Andréia e começei a ler o livro logo depois que postei aqui...heheheh... A capa realmente é muito delicia né? Assim que terminar eu conto!!!
      um bjo

      Excluir