quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mundo virtual

Olá pessoas,

Se ninguém curte meu blog (ou se poucas pessoas curtem) não importa muito, o que mais importa para mim é que estou amando essa ferramenta virtual... Estou me divertindo muito!!!

Em outros post já comentei que adoroooo o blog da Juliana Gervason - O batom de Clarice - e que me espelho muito nele e nela também!!!

Esses dias atrás participei de um sorteio no blog dela que achei super criativo, pois para participar bastava mandar uma foto do lugar onde fazemos nossas anotações de dicas de livros (podia ser livrinho, caderninho ou até meios eletrônicos).

Mandei para o e-mail juntamente com o endereço do meu blog, e ela respondeu super fofa e querida... É muito legal essa internet né gente? Você acabar se relacionando com uma pessoa que você admira e que sempre acompanha pelo blog e pelo canal do youtube...

Agora torcer para ela ter um tempinho e acessar esse blog, quem sabe até dar umas opiniões, etc...
É isso...

Ah, esse é o meu caderninho... mas já estou substituindo por um aplicativo no meu smartphone...























baci

4 comentários:

  1. Nossos blogs são diferentes mas a empolgação é a mesma kkkk

    ResponderExcluir
  2. ô, que coisa mais fofa!!! =)
    obrigada pelo carinho!!
    seu blog está lindo.
    vou lendo as postagens aos poquinhos!
    beijocas

    ResponderExcluir