domingo, 20 de maio de 2012

Promoção de livros


Decidi que de agora em diante, vou fazer o máximo de esforço para comprar só livros em promoções. 

Comecei com a dica da Ju de O batom de Clarice da promoção do site da saraiva e me acabei um pouco, tentei ser forte!!! (ainda não chegaram...).

Estava passando em frente àquela livraria que adoro e o livreiro fofo que eu adoro me chamou dizendo que tinham livros com descontos grandes... Daí não resisti né gente?



Foram 5 aquisições (duas indicações dele): Transgressões, de Uzma Aslam Khan (Romance Paquistanês) e O Arranha-Nuvens, de Richard Rayner (Romance norte-americano), ambos da Bertrand Brasil;

Comprei também Cotoco, de John Van de Ruit, que vi indicação em algum blog literário que agora não lembro qual... mas lembro que falaram que riram muitttoooo com ele... E paguei nem R$ 5,00 reais nele, pode?

E por último um livro que achei bem interessante chamado Recontando Machado, organização de Luiz Antonio Aguiar. São vários escritores de renome, tais como Cristóvão Tezza, Alberto Mussa, Heloisa Seixas, Miguel Sanches Neto, etc, recriando alguns contos de Machado de Assis. Fiquei super curiosaaaa.... Uma ideia genial, e assim que eu tiver um tempinho volto a falar dele aqui!

Média de R$ 14,00 cada... Assim é bom!!!
Baci

4 comentários:

  1. Geeeinnnteee... onde fica essa livraria? Certamente não é aqui no Rio de Janeiro. Também queria comprar COTOCO, mas, se fosse por esse preço, seria fantástico!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Andreia, não é no Rio, heheheh, é uma livraria local aqui de Curitiba!!! Preço muito bom né? Se essa semana eu passar por lá e ainda tiver o livro eu compro pra vc!!! Te aviso... um bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa.

    Conheci teu blog por meio da Juliana de O baton de Clarice.

    Amei seu cantinho.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Virgínia,
      Fiquei muito feliz que vc gostou do meu blog... O seu também é muito fofo!!!
      Adorei!!!
      um bjo

      Excluir