sábado, 19 de maio de 2012

Flip 2012

Olá!!!

Foi lançada pela coordenação da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) a programação do evento desse ano, que homenageia Carlos Drummond de Andrade...

Eu destaco os escritores: Jennifer Egan, de A Visita Cruel do Tempo (vencedor do prêmio pulitzer) - a narrativa do livro é super diferente, ainda não li, mas está na minha lista de próximas leituras... e Jean Marie Gustave Le Clézio (Nobel de Literatura). Mas tem muitos outros escritores que valem super a pena também...

Mas meu destaque maior vai para a Mesa 6 de Sexta-Feira (06/07), que se chama O Mundo de Shakespeare, composta por nada menos que Stephen Greenblatt e o super, mega, blaster expert James Shapiro. Ai minha nossa senhora da boa literatura, daria meu braço esquerdo (no sentido figurado, é claro!!!) para ouvir o Shapiro... Vamos ver se vai dar, kkkk.... 

Mais informações no site da própria Flip: http://www.flip.org.br/

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário